TROCAS E DEVOLUÇÕES


Procuramos manter um bom relacionamento com nossos clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso.

Para isso, veja as nossas condições abaixo:


1- Recebi o produto mas me arrependi da compra ou não gostei e gostaria de devolver: Nesse caso, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nos enviar o produto de volta. Para isso, é imprescindível que seja formalizado por email (contato@oliviabrand.com.br) o pedido de devolução manifestando a sua intenção, motivo e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca. Em seguida, entraremos em contato com um código de autorização de postagem dos correios que permitirá que você faça a postagem do produto sem custo.

O produto deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Ao recebermos o produto enviaremos um email pedindo que escolha uma nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno.
Em caso de pagamento pelo cartão de crédito, iremos estornar o valor pago na próxima fatura.
Na escolha de troca por uma nova peça, caso o valor dessa nova peça seja maior do que a compra original, você pode completar a diferença.

2 - Recebi o produto com defeito ou avariado no transporte: Nos envie por email uma foto do produto em até 7 dias corridos a partir da chegada em sua casa comunicando o ocorrido. 
Em seguida, entraremos em contato com um código de autorização de postagem dos correios que permitirá que você faça a postagem do produto sem custo. Ao receber o produtos liberaremos um crédito no valor do pedido para uma nova compra ou estornaremos o valor pago. Nessa caso, não cobraremos o valor do segundo frete para envio da nova peça.

3 - A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contado a data do recebimento da mercadoria em sua casa. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 


Atenção:
* Os custos de frete não serão inclusos no cupom para o novo produto.
* Peças compradas em liquidação não podem ser trocadas.
* Apenas receberemos as peças com etiquetas e na embalagem original, sem estar danificada.
* As peças tem que estar não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo ajuste de barra, etc).
* Casa a Olivia entenda que o produto devolvido não compreende os critérios acima necessários para a troca ou devolução, ficamos dispensados de acaietar a devolução ou fazer a troca. A Olivia pode então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.